Homem de 27 anos é morto a facadas ao tentar separar briga de casal em MT. Veja o Video;

Foto: Video

Uma briga entre um casal terminou com uma pessoa morta, outra ferida e dois homens presos. O fato aconteceu na noite do último domingo (19) no bairro Renascer, em Campos de Júlio (585 km de Cuiabá).

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que o rapaz de 27 anos é perseguido pelo acusado de 22 anos, que desfere vários golpes de faca contra ele.

Segundo informações, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação relatando que em uma quitinete estaria acontecendo uma briga, na qual um dos envolvidos portava uma faca.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o suspeito que confessou ter desferido alguns golpes de faca contra uma pessoa que tentou interferir na briga entre um casal. O homem disse que após as facadas, dispensou a arma branca em uma das lixeiras.

Os policiais foram até a quitinete e, na área externa, encontraram o rapaz esfaqueado, caído no chão. Já no interior da quitinete, os militares perceberam um homem agredindo uma mulher dentro do quarto com a porta trancada. Os militares mandaram o homem abrir a porta, mas ele não obedeceu. Após arrombar a porta, os PMs prenderam o suspeito por meio de força física, já que ele tentava resistir a prisão.

Durante busca no interior da residência, os militares encontraram uma porção de maconha e uma das crianças disse espontaneamente que o entorpecente pertence a seu pai, o suspeito que estava agredindo a mulher. No local, ainda havia outras 3 crianças, todos filhos da vítima. A mulher foi levada para o hospital para receber atendimento médico.

Um dos menores contou aos policiais que estava com um pedaço de tijolo nas mãos para matar o acusado, que é seu padrasto. Ele disse que a vítima é agredida constantemente pelo suspeito. A residência encontrava-se em total desordem, com cerveja pelo o chão e muito sangue. O conselho tutelar foi acionado.

Veja o Vídeo;

 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local e encaminhou a vítima esfaqueada para o hospital Campos de Júlio, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

O acusado pelo homicídio relatou à polícia que o desentendimento foi motivado pela discussão entre o casal. Os dois foram presos e levados para a delegacia algemados. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Os crimes serão apurados pela Polícia Judiciária Civil.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEFolha max / Portal MT News
Artigo anteriorCongresso aprova uso de avião agrícola no combate a incêndio florestal
Próximo artigoIdoso que passava fome e apanhava de cuidadora é resgatado por Policiais em MT