PM apreende drogas no Residencial Paraiso em Nova Mutum/MT

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) apreendeu na noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h20, mais de 100 gramas de substância análoga a maconha, a droga foi encontrada na Rua dos Jequitibás, bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum/MT.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

E equipe da Cavalaria realizava o patrulhamento pelo bairro quando visualizou um suspeito, vulgo “GTA” entregando alguns invólucros aparentando ser entorpecente para uma terceira pessoa não identificada.

Os indivíduos ao visualizarem a viatura empreenderam fuga tomando rumo ignorado, um dos suspeitos foi flagrado dispensando diversos invólucros similares a entorpecentes, não foi possível realizar a abordagem nos suspeitos.

Foi realizado uma varredura pelo local onde se encontrava os suspeitos, e foi encontrado uma carteira contendo documentos pessoais, uma quantia em dinheiro e papeis com anotações aparentando ser referente a venda de entorpecentes.

No local também foi localizado uma porção grande de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 73 gramas, e sete porções médias da mesma substância com aproximadamente 38 gramas.

Diante dos fatos a droga foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, no local foi feito a checagem do suspeito pelos documentos que estavam na carteira encontrada, e foi constatado que o mesmo já possui passagem por tráfico de drogas em Sorriso/MT e por receptação em Nova Mutum/MT.

Foto: Djeferson Kronbauer

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEPowermix com Portal MT News
Artigo anteriorSafra de milho e algodão devem ter valor recorde em 2022
Próximo artigoPrefeitura inicia debate sobre aspectos jurídicos de condomínios de lotes em Nova Mutum/MT