PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Nova Mutum/MT

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) prendeu na noite deste domingo (24), por volta das 18h40, um homem de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, o suspeito foi abordado em um pesqueiro em Nova Mutum/MT.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

A equipe da Cavalaria realizava rondas pela Perimetral das Samambaias, próximo ao CTG, quando ouviu um barulho similar a disparo de arma de fogo, e em seguida avistou uma camionete L200, saindo de um pesqueiro, em alta velocidade.

Foi realizado o acompanhamento e abordagem do veículo, no interior os militares localizaram uma capsula de munição 9mm, deflagrada, vale ressaltar que na data de ontem um veículo com as mesmas características foi visto por populares realizado disparos de arma de fogo próximo a UNEMAT.

O condutor do veículo disse que a camionete não pertencia a ele e que o proprietário estaria em um pesqueiro, de posse das informações a guarnição se deslocou até o local e encontrou o proprietário do veículo.

No local a guarnição realizou uma varredura e localizou uma arma de fogo tipo pistola 9mm, com dois carregadores e 13 munições intactas, a arma estava escondida atras de uma carcaça de sofá, próximo a um barracão.

Após localizar a arma o proprietário se apresentou e disse que havia escondido ela no local pouco antes da guarnição chegar, e que possuía registro da arma e que usava para sua defesa.

Como ele não possuía autorização para portar o armamento, foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorFalta de Atenção: Motorista fica ferido após colidir veículo em traseira de carreta estacionada em Nova Mutum/MT
Próximo artigoPaciente com câncer terminal se casa em hospital e morre dias depois