Convidados por Hugo Garcia, influencers abraçam duas campanhas da TV Cidade de Nova Mutum

O empresário e agricultor mutuense Hugo Garcia recebeu na manhã desta quinta-feira, 23 influencer’s digitais e criadores de conteúdo para internet de diversos seguimentos para propor uma parceria social em prol de Nova Mutum.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Hugo Garcia apresentou duas campanhas idealizadas pela TV Cidade que vem de encontro com necessidades urgentes da população.

ABAIXO ASSINADO DUPLICA 163

A primeira delas visa coletar assinaturas, através de um abaixo-assinado digital com o objetivo de duplicação urgente da BR-163.

A campanha foi lançada pelo empresário esta semana no programa Balanço Geral da TV Cidade – Record de Nova Mutum.

Para coleta das assinar a TV Cidade disponibilizou o portal online o site www.arodoviadamorte.com.br iniciando uma corrida em busca de apoio da mídia e da classe política.

Sobre o primeiro tema, os influencers convidados se dispuseram a colaborar e utilizar seus canais nas redes sociais para levar a mensagem até seu público e fazer com que a campanha ganhe corpo e tome proporções a nível de estado e Brasil.

Foto: WEB

“É um assunto em que todos nós temos que tocar, afinal todos aqui e a quem chegar essa mensagem tem um amigo, um parente, um conhecido que se envolveu em algum acidente nessa rodovia, então vejo como louvável a atitude de Hugo em nos convidar para esta missão” disse a empresária e influencer Hellen Lara.

Ainda na reunião, Hugo apresentou aos seus convidados a campanha beneficente que também foi lançada esta semana pela TV Cidade de Nova Mutum e que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e leite para ajudar as instituições que fazem o trabalho social voltado para as pessoas mais necessitadas.

O prêmio para os participantes da campanha será uma motocicleta modelo TITAN 160 0km.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorNota MT – Sorteio Especial de São João
Próximo artigoJovem de 17 anos, marca nas costas o número 22 do partido de Bolsonaro em MT