Prefeito Leandro confirma vinda do Governador dia 30 em Nova Mutum para assinar mais de R$ 70 milhões em convênios

As ações do Governo irá beneficiar a região norte da cidade, distrito industrial e habitação.

O Prefeito Leandro Félix, receberá o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, que cumpre agenda em Nova Mutum, nesta quinta-feira (30), para assinatura de importantes obras de infraestrutura no município. A solenidade contará com a presença de Prefeitos da Região, Vereadores e Deputados e está marcada para as 8h na Quadra da Escola Municipal 15 de Outubro.

Na cerimônia estará sendo assinado os convênios para construção da nova sede da Escola Militar, na região sul da cidade. Está previsto também a reforma das escolas estaduais que atende hoje mais de 4,000 mil alunos.

Será celebrado ainda com o MT Participações e Projetos S/A – MT PAR, convênio para a construção de 448 apartamentos. A Prefeitura já lançou edital público para chamamento das empresas interessadas em executar o projeto habitacional.

O governador assina também, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, convênio para pavimentação do Distrito Industrial e ainda o termo de compromisso para a construção do Centro de Detenção Provisória com capacidade para 432 reeducandos.

A Prefeitura já adquiriu a área para que o Governo Estadual, construa a nova instalação. O novo centro é uma obra de infraestrutura de segurança importante para o município que já conta com Delegacia de Polícia Civil, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), 14º Comando Regional, 26º Batalhão de Polícia Militar e a 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar. O município é hoje considerado um Polo consolidado com as principais forças de segurança.

Este é o maior pacote de obras do Governo do Estado em Nova Mutum, totalizando investimentos em torno de R$ 70 milhões. A solenidade será aberta ao público.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorNova Mutum é sede do 1º Encontro de Avicultura na Região
Próximo artigoAmigos e Familiares estão a procura de Mauricio Bezerra dos Santos, 34 anos desaparecido em Nova Mutum/MT