Bandido é preso após roubar casa e estuprar duas vítimas

Estuprador de 40 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (27), após fugir de uma residência no Ribeirão da Ponte, em Cuiabá, onde além de roubar dinheiro e objetos pessoais, estuprou duas vítimas de 28 e 21 anos. Com ele, a polícia apreendeu uma faca, um simulacro de arma de fogo, dinheiro roubado das vítimas e a calcinha de uma delas.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Passava das 19h30 quando a polícia foi acionada para um crime de roubo. Quando chegou no local, encontrou as duas vítimas na rua, informando que o suspeito invadiu a casa em posse de uma arma de fogo, apontou para a cabeça de uma das vítimas, dizendo que ‘explodiria ela’.
A vítima de 28 anos foi obrigada a amarrar um homem que estava na casa. Em seguida, o bandido obrigou a jovem de 21 a dar dinheiro para ele, uma quantia de R$ 600 que as vítimas tinham na hora do crime.
Depois, as duas foram levadas para um quarto, onde foram amarradas e estupradas. O crime sexual aconteceu em o uso de preservativos.

 

As vítimas aproveitaram o momento em que o suspeito vestia a roupa para fugir. Elas correram para rua e gritaram por socorro. Nesse momento, o bandido fugiu pelas ruas do bairro.
Prisão
Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e as viaturas da área fizeram rondas pelo bairro e encontraram o estuprador dentro de um terreno baldio, parcialmente escondido. Ao ser abordado, resistiu ao ato de prisão.
Na bolsa em que estava com ele, os policiais encontraram o dinheiro levado da casa, uma arma artesanal e uma faca tipo peixeira. Dentro ainda estavam um shorts e uma calcinha, que foi reconhecida como sendo de uma das vítimas.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorMorre motorista de carro que explodiu em posto de combustivel
Próximo artigoMega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 22 milhões