Um homem de 70 anos, morador do bairro Pedra 90, em Cuiabá, acabou com mais da metade do corpo queimado, após uma briga com sua esposa, também de 70 anos, por causa de R$ 200. As versões de cada um deles sobre o crime é diferente.
Foi o homem quem procurou a polícia. Ele chegou à base comunitária, neste sábado (3), dizendo que, após a briga, sua esposa jogou álcool nele e ateou fogo. O homem tinha queimaduras no rosto, tórax e costas e, por isso, uma equipe do Samu foi chamada pelos policiais para atendê-lo.
Depois do atendimento médico, policiais foram até o endereço informado pelo idoso. Lá, encontraram a esposa dele que afirmou ter sido o marido quem tentou atear fogo nela.
Segundo a versão da mulher, durante a briga, o homem jogou álcool nela, mas acabou também encharcado com o produto e, ao riscar o fósforo, acabou queimando a si próprio.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes. O homem, ao Hospital Municipal de Cuiabá. Segundo informações da polícia, ele foi internado na UTI.
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM – YOUTUBE
DEIXE O SEU COMENTÁRIO