Um jovem de 27 anos, funcionário de uma empresa de eletrodomésticos na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, afirmou, nesta terça-feira (10), ter sido ameaçado de morte pelo namorado de sua colega de trabalho.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o jovem relatou que, na segunda-feira (9), saiu do trabalho com a colega pivô da briga. Ao chegar ao ponto de ônibus, ao se despedir, apertou a mão dela e perguntou se poderia dar um beijo no rosto. Ela disse que não.
Ainda segundo ele, a colega teria dito outras vezes que não tinha namorado. Após isso, ele foi para casa e, por volta das 21h, recebeu uma ligação no Instagram, mas não viu e não atendeu. Pela manhã, retornou a chamada e quem atendeu era o namorado da colega de trabalho. Na ligação, o suspeito teria feito diversas ameaças, dizendo que conhecia membros do Comando Vermelho que iriam agredi-lo.
Ele também disse que o namorado da jovem o ameaçou de morte. Após diversas ligações de ameaças, por volta das 9h40 desta terça-feira, o suspeito foi até a loja e reiterou as ameaças. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. GARANHÃO EM APUROS Vendedor “dá em cima” de colega de trabalho e namorado ameaça acionar o CV em MT …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO