Um homem suspeito de cometer roubos em Lucas do Rio Verde/MT morreu após um confronto com as forças de segurança no início da tarde desta quarta-feira (11), no bairro Téssele Júnior. O confronto ocorreu durante uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Guarda Municipal, que investigava roubos ocorridos no município na terça-feira (10).
De acordo com informações iniciais, as equipes estavam em diligências quando localizaram o suspeito, que estava a bordo de uma motocicleta preta usada nos crimes. Ao receber a ordem de prisão, o homem reagiu e houve troca de tiros. Ele foi atingido e, apesar do socorro, não resistiu aos ferimentos.
“Na data de ontem a noite (terça-feira), deu entrada um boletim de ocorrência (delegacia) noticiando um roubo. A vítima nos relatou que o aparelho celular dela foi subtraído. Nas primeiras horas da manhã (quarta-feira), a equipe recebeu informação de que o celular dela estava com a localização ativa. Diante disso, determinei que os policiais viessem até a localização e revesse a recuperação e concomitemente realizasse a prisão dos envolvidos nesse crime”, descreveu o delegado Allan Vitor.
“Quando os policiais a chegada nessa localização, ele encontraram essa motocicleta, que segundo a vítima, condiz com a utilizada durante o roubo, e eles (policiais) realizaram o adentramento na casa. Eles tentaram abordar o suspeito, porém ele acabou se apossando de uma arma de fogo, onde os policiais revidaram a esta ação de injusta e eminente agressão, efetuando disparos d…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO