Willian Eduardo Soares Coelho, 17, morreu durante uma ação da Força Tática para apurar o tráfico de drogas na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (15). Polícia apreendeu uma arma de fogo, munições, cocaína e maconha.
De acordo com as informações, polícia recebeu uma denúncia sobre a prática de tráfico de drogas em uma quitinete e que os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa.
O local também servia como base para os faccionados se encontrarem para planejar homicídios na cidade. Com base nas informações, a equipe do 22º Batalhão da PM foi até o local e realizou um cerco.
Ao tentar entrar no local, flagraram Willian em posse de um revólver calibre 38. Os policiais pediram para ele largar a arma, mas a ordem não foi atendida.
Suspeito teria apontado em direção da equipe, como se fosse atirar. Os policiais revidaram e atingiram o adolescente, que foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Na casa, foram encontradas 94 gramas de maconha, 11,5 gramas de cocaína, balança de precisão, além do revólver calibre 38 e 12 munições intactas. Foi informado ainda que, mesmo menor, ele já tinha autuações por tráfico na cidade. Caso foi registrado e é investigado. REAGIU ARMADO Suspeito de 17 anos morre em ação da PM contra o tráfico …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO