Assistência Social intensifica campanha ‘A solidariedade aquece um coração’

Frente fria deve chegar no final de semana em Nova Mutum.

Foto: Assessoriaimage

Com o tema ‘A solidariedade aquece um coração’ a Secretaria de Cidadania e Assistência Social intensifica a campanha de agasalho em Nova Mutum. O objetivo é arrecadar cobertores, edredons, lençóis, roupas de cama, casacos, meias, tocas, roupas de inverno adulto e infantil em bom estado de conservação.

Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE AQUI.

 

“Estamos esperando mais uma frente fria e ainda não atingimos nossa meta. Queremos amenizar o frio das famílias mutuenses por isso contamos com o apoio de todos” – disse Aline Félix, Secretária de Cidadania e Assistência Social.

Várias caixas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade para que a campanha mobilize grande parte da população. “O tema é bem sugestivo, e juntos ajudaremos muitas famílias. Toda aquela pessoa que sentir no coração em doar, deverá fazer a sua parte e destinar um dos itens nessas caixas, que em seguida faremos o recolhimento e depois entregaremos as famílias”, acrescentou Reginaldo de Oliveira, Assistente Social.

De acordo com Clima Tempo a temperatura em Mato Grosso deve cair nos próximos dias, Cuiabá pode chegar até 9 graus.

Pontos de arrecadação:

Prefeitura de Nova Mutum; Secretaria de Cidadania e Assistência Social; Cras; Creas; Agro Baggio;  Tonello;  Sicoob;  Acenm/CDL;  CCAA;  O Boticário;  Laboratório Elisa Análises Clínicas (Centro e Beija Flor);  Paraná Contabilidade;  Castelini;  Eliane Center (Centro);  Universo Baby Kids;  CNEC;  Piaget;  Gold Estofados;  Wizard;  Despertar;  Sicredi (Centro);  Saito Supermercado;  Araras Supermercado;  Casa de Carne Chapecó;  Martinello;  Sindicato Rural;  Magras; Radar Auto Elétrica;  Ortobom Colchões;  Farmácia Ultra Popular;  Arco Íris;  Magnus Salão Cabeleireiro;  CNA Escola de Idiomas;  Del Moro Supermercados.

 

Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE AQUI.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEGCOM - Prefeitura Nova Mutum
Artigo anteriorVestibular da Unemat é neste domingo (12)
Próximo artigoMega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 40 milhões