O presidente Bolsonaro cancela participação em motociata em Cuiabá

O cerimonial informou que a agenda do presidente não terá espaço para a visita, sem dar detalhes.

(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

 A informação foi confirmada pelo cerimonial do governo. Bolsonaro participaria de uma motociata junto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.  

A motociata está prevista para ocorrer de forma integrada à programação do evento religioso Marcha Para Jesus, no sábado (18). O cerimonial informou que a agenda do presidente não terá espaço para a visita, sem dar detalhes. 

Bolsonaro esteve em Cuiabá em meados de abril para lançamento da programação da Marcha deste ano. A vinda dele para a passeata estava sendo cogitada desde a mesma semana. Na ocasião, também houve concentração de simpatizantes para acompanhar um trajeto com motos e carros. O número de participantes, contudo, ficou bem abaixo do esperado. 

Organizadores da motociata da próxima semana também afirmaram que a visita de Bolsonaro tinha sido cancelada, porém ainda aguardavam mudança na agenda, visto que a agenda poderia ser alterada até 24 horas antes da visita.

De qualquer forma, a motociata continuaria programada. 

Fontes ligadas ao governo federal, que preferiram não serem identificadas, também afirmaram não haveria espaço na agenda do presidente para vir a Mato Grosso.   

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEO livre/Reinaldo Fernandes
Artigo anteriorEstelionato: Vitima cai em golpe e transfere R$14 mil para suposto vendedor de veículo em MT
Próximo artigoNota de Falecimento