Polícia Militar recupera caminhonete roubada e prende condutor por receptação em Nova Mutum/MT

foto: Alecsander coelho

A PM prendeu um homem de 36 anos por receptação de uma caminhonete GM S10, de cor preta, na manhã desta quarta-feira (08), na Rua dos Mamoeiros, bairro Flor do pequi II em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a PM recebeu uma ligação via 190, onde o comunicante informou que havia uma caminhonete GM S10, de cor preta, produto de roubo e furto circulando no município.

Diante das informações foi intensificado as rondas e abordagens, onde no pátio de um estabelecimento comercial foi visualizado o veículo e o condutor guardando compras. Foi realizada abordagem, e durante consulta ao CRLV, foi contatado divergências no município do emplacamento, nome do proprietário, numeração do chassi e número de motor.

Como o veículo apresentou vários sinais de adulteração, ele foi encaminhado a DERF para uma checagem mais minuciosa, já na delegacia foi constatado que a caminhonete se tratava de um produto de roubo ocorrido em Cuiabá no ano de 2021.

Diante dos fatos o condutor do veículo foi detido e autuado por receptação, já a caminhonete foi encaminhada ao pátio da Delegacia Municipal para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorEstá chegando fertilizante no Brasil?
Próximo artigoLegislativo mutuense pede “castra móvel” para ajudar no controle populacional de animais