PM prende dois jovens de 25 anos por tráfico de drogas em Nova Mutum/MT

Foto: Alecsander Coelho

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) prendeu na noite deste domingo (19), por volta das 19h40, dois jovens, ambos com 25 anos, por tráfico de drogas, o fato ocorreu em uma residência na Rua dos Tamarindos, bairro Colina 2, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Cavalaria realizava o patrulhamento quando recebeu denúncias de comercialização de entorpecentes em uma residência na Rua dos Tamarindos.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o local e ao se aproximar do portão, visualizou dois indivíduos, que ao se depararem com a guarnição correram para os fundos da casa.

Um dos suspeitos estava com um objeto aparentando ser arma de fogo, porém ao visualizar a guarnição arremessou o objeto para longe, foi realizado buscas, porém o objeto não foi localizado.

Foi feito abordagem nos dois suspeitos, e durante varredura no quintal a guarnição localizou, uma planta aparentando ser maconha, já no interior da residência foi localizado três porções de substância análoga a pasta base de cocaína, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme, e uma mala de cor preta contendo em seu interior, vestígios de maconha, no local também foi encontrado, um carregador de pistola com seis munições intactas, uma capsula de munição .40 e uma de calibre .22.

Diante dos fatos os dois suspeitos foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorArma de fogo tipo pistola calibre .380 é encontrada pela PM no centro de Nova Mutum/MT
Próximo artigoNova mutum: Caminhonete é roubada em frente a propriedade rural na MT-249. Veja Vídeo;