Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Mutum/MT

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) prendeu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 21h00, um jovem de 22 anos, por tráfico de drogas, o fato ocorreu em uma residência na Rua das Hortênsias, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

A equipe realizava o patrulhamento na área central da cidade quando recebeu informação de uma briga de casal, na Rua das Hortênsias, onde um suspeito de camiseta vermelha estaria agredindo uma mulher.

De posse das informações a guarnição se deslocou até o endereço informado verificar a veracidade dos fatos, próximo do local a equipe visualizou dois homens e uma mulher, a mulher, ao visualizar a viatura entrou rapidamente para o interior da casa.

Durante entrevista com os 2 indivíduos que estavam fora da casa, os militares sentiram um forte odor de substância similar a maconha, um dos suspeitos, um jovem de 22 anos, demonstrou nervosismo excessivo na presença da guarnição.

Os abordados relataram que não haviam visualizado nem uma briga de casal nas proximidades, e que a mulher que teria entrado na casa minutos antes era a esposa de um dos indivíduos. A guarnição pediu para falar com a mulher, que relatou não ter sofrido nenhuma agressão.

urante entrevista com ela, os militares sentiram um forte odor de substância similar a maconha, vindo do interior da casa, foi perguntado se havia algum ilícito dentro da casa, e a mulher respondeu que não e autorizou a guarnição a verificar o local.

Durante buscas pelo local foi localizado no interior do quarto do casal, em cima do guarda-roupa, uma bolsa de cor rosa contendo quatro pedaços grandes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 900 gramas, além de três munições calibre .38 intactas e três deflagradas.

No local também foi localizado uma balança de precisão, 2 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, três rolos de papel filme, um pote contendo quatro pinos de substância análoga a cocaína, sendo três cheios e um vazio, cinco pedras de substância análoga a pasta base de cocaína, e uma máquina de cartão.

Questionados sobre quem seria o dono da droga, o jovem, de 22 anos, assumiu ser o proprietário, e disse que estaria comercializando o entorpecente a pedido da facção criminosa Comando Vermelho.

Diante dos fatos o jovem foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEDjeferson Kronbauer/Power Mix
Artigo anteriorFamílias recebem doações da campanha ‘A solidariedade aquece um coração’ em Nova Mutum/MT
Próximo artigoTRT decide que separação de bens não impede indenização a viúva de homem morto no trabalho