Jovem de 24 anos, é preso por matar idoso de 78 anos por ciúmes da namorada

Idoso já teria mantido um relacionamento com a mulher, de 27 anos, pivô do assassinato

Foto Ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 24 anos foi preso nessa quarta-feira (27) acusado de matar um idoso de 78 anos em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). A namorada dele, de 27 anos, apontada como pivô da história e que presenciou o crime, também foi presa.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

O corpo do idoso, Genibaldo Alves de Andrade, foi localizado na manhã da quarta-feira (27), com lesões na região do pescoço, na residência dele, no bairro Parque das Araras.

Assim que foi acionada, a Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou as investigações e recebeu informações sobre a possível suspeita, uma usuária de drogas com quem o idoso mantinha um relacionamento.

Segundo informações, durante a madrugada, vizinhos ouviram sons de gritos e objetos danificados vindos do interior da casa da vítima e, após os barulhos cessarem, a suspeita foi vista saindo da residência acompanhada de um rapaz.

Durante as diligências para esclarecer o crime, a suspeita se apresentou na Delegacia e negou, inicialmente, que estivesse no local dos fatos no momento do crime.

Contudo, durante o interrogatório, ela decidiu colaborar com a investigação, revelando que estava na casa do idoso com seu atual namorado quando, em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes dela e começou a discutir com o idoso.

Em meio à briga, o jovem golpeou o idoso com uma faca. Após o crime, o casal fugiu para o bairro Jardim Primavera, onde os dois tomaram rumos diversos.

Com base em informações passadas pela mulher, os policiais iniciaram as busca pelo suspeito, chegando ao endereço onde o jovem se escondia.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde também foi interrogado pelo delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres. O casal foi preso poucas horas após o crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTE(Da Assessoria)
Artigo anteriorAgricultura familiar é responsável por 77% dos estabelecimentos rurais do Brasil
Próximo artigoJovem de 22 anos, furta picanha em mercado e acaba preso pela PM em Nova Mutum/MT