Jovem de 23 é presa transportando 10 tabletes de maconha em MT

Ela disse aos policiais que receberia R$ 3 mil para levar a droga até Rondonópolis

foto: Reprodução

Jovem de 23 foi presa na madrugada desta terça-feira (14), pela Polícia Civil em Cáceres (a 220 km de Cuiabá), com 10 tabletes de maconha que seriam transportados até Rondonópolis.

A suspeita foi flagrada na rodoviária de Cáceres, onde embarcaria para o sul do Estado. Ela foi detida pela equipe da Delegacia Especial de Fronteira em uma ação conjunta com as Delegacias Municipal e Regional de Pontes e Lacerda.

A Defron recebeu uma informação de que uma pessoa estaria transportando entorpecentes dentro de um ônibus de transporte intermunicipal. Os investigadores seguiram até o terminal rodoviário para verificação nas bagagens dos passageiros.

Com a suspeita de 23 anos foram flagrados dentro de uma mala de tamanho médio, os 10 invólucros de maconha. Ela disse aos policiais que receberia R$ 3 mil para levar a droga até Rondonópolis.

Conduzida à Defron e autuada em flagrante por tráfico de drogas pela delegada Bruna Caroline Laet, a suspeita foi encaminhada em seguida para a cadeia feminina de Cáceres.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorPrefeitura Denúncia suposta venda de medicamentos do SUS em unidades de saúde no MT
Próximo artigoDoze cidades em MT estão no ranking das cidades mais poluentes do brasil