Uma mulher de 31 anos foi agredida e ameaçada pelo namorado, de 42 anos, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (23). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que flagrou a situação enquanto realizava rondas pela Avenida Brasil, mas não conseguiu prender o agressor.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 1h50, os policiais perceberam que um veículo impedia a passagem da mulher pela calçada. Ao se aproximarem, o motorista fugiu em alta velocidade, abandonando a vítima no local.
A mulher relatou que havia discutido com o suspeito, que, ainda dentro do veículo, a agrediu com um soco na cabeça e a ameaçou, dizendo que ela “merecia apanhar”. Equipes da PM realizaram buscas e encontraram o carro do suspeito abandonado, mas ele já havia fugido e segue foragido.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e providências legais. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal consumada, e as investigações continuam.
PM FAZ BUSCAS Policiais flagra mulher apanhando, mas não consegue prender agressor em MT …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO