Na tarde deste sábado (19/10), a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu um homem que estava foragido há 23 anos por um crime de homicídio qualificado ocorrido em Cotriguaçu/MT. A prisão foi realizada em Nova Mutum/MT, onde o acusado residia e usava documentos falsos há 13 anos.
A investigação teve início quando a Polícia Civil de Cotriguaçu fez um levantamento e identificou que o suspeito poderia estar no município de Nova Mutum. Após essa descoberta, a DERF foi comunicada e iniciou diligências para localizar o homem. Com esforços rápidos, os policiais conseguiram descobrir seu paradeiro e realizar a prisão.
Além do homicídio qualificado, o homem também será autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, já que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante a abordagem policial.
Essa ação demonstra o compromisso das autoridades em combater a impunidade e trazer justiça aos casos antigos. A população é incentivada a continuar colaborando com informações que possam ajudar nas investigações.
Leia mais
DEIXE O SEU COMENTÁRIO