Polícia Civil investiga o caso de uma bebê de apenas um ano e três meses que foi vítima de tentativa de estupro de vulnerável, na noite de segunda-feira (29), em Barra do Garças (525 km de Cuiabá). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada pela assistente social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, que informou que uma criança havia chegado ao local com sinais de tentativa de estupro.
A mãe da menina, residente na cidade de Bom Jardim, Goiás, relatou aos agentes que, durante o final de semana, a criança ficou sob os cuidados da avó paterna, que mora em Barra do Garças. Quando foi buscar a filha, ela notou que a filha apresentava um comportamento estranho e tinha feridas nas partes íntimas. Diante disso, ela procurou a madrinha da criança, e juntas decidiram levar a menina à UPA.
A médica de plantão solicitou exames para verificar a situação, mas os resultados ainda não foram divulgados.
Uma testemunha encaminhou fotos das lesões da criança para a Delegacia de Polícia Civil, que está conduzindo a investigação.
O caso segue sendo investigado, e a Polícia Militar está em busca do suspeito para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
NENHUM SUSPEITO PRESO Polícia investiga tentativa de estupro contra bebê de 1 ano e três mêses em MT …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO