A Polícia Civil prendeu nesta manhã de quinta-feira (26), uma jovem de 19 anos, no bairro Jardim Cerrado, em Lucas do Rio Verde. Ela teve participação em um sequestro com extorsão que ocorreu na noite de ontem (25), em Sorriso.
Após as investigações, a polícia descobrir que uma das contas que os bandidos trasferio a quantia do valor em pix, seria de uma pessoa que estaria morando em Lucas do Rio Verde, após isso, os investigadores começaram as buscas pela suspeita, que acabou sendo localizada e detida.
O CASO
A vítima, que é moradora de Tangará da Serra, foi até sorriso após ter visto um anúncio sobre venda de um caminhão a um preço acessível e combinou de se encontrar com o dono do suposto veículo, foi surpreendido por três homens encapuzados e armados, os bandidos colocaram o homem em um carro e exigiam transferência via pix, a vítima disse que não usava o serviço de pix.
A vítima foi obrigada a ligar para familiares e pedir o que os bandidos estavam pedindo, ao todo, foi transferindo mais de 12 mil reais e uma das contas que recebeu valores foi da jovem que mora em Lucas do Rio Verde.
A vítima ficou em poder dos bandidos por várias horas e rodando a cidade de Sorriso no bairro Jardim Carolina, devido alguns buracos o carro precisou passar na via em baixa velocidade, momento que o homem conseguiu pular do veículo para escapar dos ladrões, a vítima acabou sendo atropelada por uma moto e foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital da cidade.
“Eles ficaram rodando pela cidade com ele dentro do carro exigindo dinheiro e ele dizendo que não tinha mais. Em certo ponto, passaram na avenida Claudino Francio, pelo Jardim Carolina, onde tinham buracos na estrada e passaram um pouco devagar. Então, ele conseguiu pular do veículo, mas nesse momento vinha uma moto atrás e o atropelou”, conclui o soldado.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM – YOUTUBE
DEIXE O SEU COMENTÁRIO