A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, após agredir sua esposa com um tapa no rosto, no início da noite desde domingo (13), por volta das 18h00, em uma propriedade rural em Nova Mutum/MT.
Ao chegar no local, a guarnição foi informada pela vítima, que teria sido agredida com um tapa no rosto, porém não queria registrar o boletim de ocorrência. No momento em que era colhido os dados da vítima, o suspeito começou a ameaçar um dos militares dizendo, “as coisas não é assim não irmão, não tenho medo, pode vim que nós resolve isso,” e a xinga-lo.
Diante das ameaças, o outro militar se aproximou do suspeito, que levou a mão para traz como se fosse desferir um soco/tapa, e disparou um dardo de spark (arma de choque) contra o homem.
O suspeito foi detido e colocado no camburão da viatura, no local as testemunhas relataram que além de agredir a esposa, o suspeito havia agredido uma funcionária do local, bem como tentou agredir um idoso, proprietário do local, mas foi impedido pelas testemunhas.
Segundo as testemunhas, o homem ameaçou todos no local e ainda disse que voltaria para matá-los.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
Durante o trajeto para a delegacia o suspeito xingou e ameaçou os militares, além disso chutou e causou danos no camburão da viatura, conforme as fotos abaixo.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO