Dois homens e uma mulher, envolvidos no roubo a uma casa noturna no município de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12). As ordens de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar foram expedidas pelo juízo da Comarca de Sapezal, após investigação da Delegacia de Polícia para apurar o crime de roubo majorado. Os suspeitos homens têm 32 e 25 anos, e a mulher 34.
No dia do crime, praticado em 7 de junho deste ano, dois bandidos morreram num confronto com policiais militares.
Durante cumprimento dos mandados, tendo como alvo uma residência utilizada como bar, no bairro Jardim Sapezal, os policiais civis apreenderam porção de maconha e aparelhos celulares.
Os três investigados foram encaminhados até a delegacia de Sapezal para as providências cabívei, e, posteriormente, colocados à disposição do Poder Judiciário.
Roubo Majorado
Na madrugada do dia 7 de junho, um grupo de pessoas armadas e encapuzadas invadiu uma boate e renderam 16 vítimas, que foram agredidas e obrigadas a fazer transferências bancárias via PIX.
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que terminou em confronto com os assaltantes. Dois foram baleados e morreram num hospital da cidade. Durante a operação, os policiais militares apreenderam R$ 1,6 mil, três cartões de crédito, 16 aparelhos celulares, um revólver calibre 32 com duas munições picotadas, dois simulacros (uma pistola Glock e um fuzil 556), uma balaclava (touca ninja), duas correntes de ouro e uma ali…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO