A informação foi confirmada pelo cerimonial do governo. Bolsonaro participaria de uma motociata junto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
A motociata está prevista para ocorrer de forma integrada à programação do evento religioso Marcha Para Jesus, no sábado (18). O cerimonial informou que a agenda do presidente não terá espaço para a visita, sem dar detalhes.
Bolsonaro esteve em Cuiabá em meados de abril para lançamento da programação da Marcha deste ano. A vinda dele para a passeata estava sendo cogitada desde a mesma semana. Na ocasião, também houve concentração de simpatizantes para acompanhar um trajeto com motos e carros. O número de participantes, contudo, ficou bem abaixo do esperado.
Organizadores da motociata da próxima semana também afirmaram que a visita de Bolsonaro tinha sido cancelada, porém ainda aguardavam mudança na agenda, visto que a agenda poderia ser alterada até 24 horas antes da visita.
De qualquer forma, a motociata continuaria programada.
Fontes ligadas ao governo federal, que preferiram não serem identificadas, também afirmaram não haveria espaço na agenda do presidente para vir a Mato Grosso.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO