Realizando um atendimento a cada 4,5 minutos na BR-163/MT, em média, a equipe operacional da Nova Rota do Oeste completa 10 anos de atuação na rodovia e a Concessionária aposta na modernização dos equipamentos e fortalecimento do uso da tecnologia para dar celeridade nas ações e intervenções. Neste ano, a empresa já investiu cerca de R$ 135 milhões na renovação da frota, instalação de fibra ótica e aquisição de 500 câmeras de monitoramento, iniciativas que promoverão a cobertura total dos 850,9 quilômetros sob concessão, de Itiquira/MT a Sinop/MT.
O diretor de Operação e Tecnologia da Nova Rota, Wilson Ferreira, pontua que os atendimentos prestados ao longo da rodovia refletem em vidas salvas, tráfego organizado, ampliação da segurança viária e, agora, a Concessionária amplia o investimento em tecnologia para melhorar ainda mais esse serviço que sempre foi muito elogiado pelos usuários da BR-163. Na última pesquisa da Ouvidoria com os usuários atendidos pela Nova Rota, o serviço leva nota 9,5.
“No decorrer desses 10 anos, nunca renunciamos à qualidade no atendimento ao motorista. O investimento em pessoas para ter uma equipe bem treinada sempre foi um valor nosso. E agora que temos reestruturação da empresa estamos ampliando os investimentos para a modernização da frota, dos equipamentos e trazendo novas tecnologias para o dia a dia, o que levará ao motorista um atendimento cada vez melhor”, explica o diretor.
A instalação de fibra ótica em todo o …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO