Prefeitura de Nova Mutum intensifica a renovação da frota

A gestão municipal vai adquirir; 12 veículo SUV, oito veículos picapes cabine dupla, uma Van, dois caminhões cabine dupla, um caminhão cabine dupla com máquina de demarcação viária horizontal.

O Município de Nova Mutum, torna público a licitação na Modalidade de Pregão Eletrônico, do tipo de disputa menor lance por item e por encerramento aberto e fechado, nos termos da Lei nº 10.520, para registro de preços para futura e eventual, aquisição de veículos, implementos e reboques – “Novos” – “Zero Km”. A administração pretende investir até R$ 4.976.414,10 (quatro milhões e novecentos e setenta e seis mil, quatrocentos e quatorze reais e dez centavos).

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

As propostas já estão sendo recebidas e segue até o dia 30 deste mês. A gestão municipal vai adquirir; 12 veículo SUV, oito veículos picapes cabine dupla, uma Van, dois caminhões cabine dupla, um caminhão cabine dupla com máquina de demarcação viária horizontal.

O Governo Municipal justifica o investimento diante da continuidade da renovação da frota municipal, sendo que o município ainda possui veículos que necessita constantemente de manutenções devido ao tempo de uso e alta quilometragem, provocando despesas excessivas.

Em setembro do ano passado a administração municipal fez a entrega de novos veículos que foram colocados à disposição do serviço público das Secretarias de Cidadania e Assistência Social, Esporte e Lazer, Educação, Obras e Agricultura.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorPai e filho são presos com mais de 46 quilos de drogas MT
Próximo artigoUFMT estabeleceu um prazo para servidores e estudantes apresentarem comprovante de vacina