Homem é preso suspeito de tentar estuprar funcionária de loja de roupas em MT

A vítima, que estava bastante abalada, relatou que o suspeito, após chegar na loja, a chamou em um canto e forçou a mulher entrar no provador.

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de roubar e tentar estuprar uma funcionária de uma loja de roupas, de 33 anos, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados no último sábado (16) para atender o chamado em um estabelecimento comercial.

Assim que chegaram no local da ocorrência, a vítima, que estava bastante abalada, relatou que o suspeito, após chegar na loja, a chamou em um canto e forçou a mulher entrar no provador.

O suspeito estava com o órgão genital para fora da roupa.

Em seguida, a funcionária conseguiu fugir e disse o que teria acontecido para outras pessoas que estavam no estabelecimento.

Rapidamente, o suspeito fugiu da loja levando uma calça jeans e uma bolsa pequena, preta, pertencentes a loja.

Diante das características físicas do homem, os policiais deram início às diligências e conseguiram localizar o acusado em uma lanchonete na região.

O homem, que estava bastante exaltado, apresentou um nome falso aos policiais. Com ele foram apreendidas as roupas da loja e uma faca pequena.

O suspeito e os produtos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEg1 MT
Artigo anteriorJustiça bloqueia R$ 730 mil de sete suspeitos por desvio de recursos em órgãos de Cuiabá
Próximo artigoCrianças encontram, em construção, corpo de mulher que estava desaparecida em Sinop