Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no pescoço

foto: João vieira

Uma mulher foi presa suspeita de ter matado o marido com uma facada no pescoço. O corpo foi achado na tarde de segunda-feira (11), caído em uma valeta, próximo a uma avenida, em Jaciara (144 km ao Sul). A acusada nega o crime.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Os policiais foram chamados por populares que informaram haver um corpo caído próximo ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras) da cidade.

Os policiais foram ao local e isolaram a área até a chaga da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

O homem aparentava mais de 45 anos, era negro, tinha tatuagens e estava sem nenhum documento. Ele apresentava uma perfuração na lateral do pescoço.

Uma testemunha informou aos agentes que a vítima era morador de rua e que sempre estava nas imediações, mas morava em uma barraca de lona, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Em rondas pelo local, os agentes encontraram uma testemunha e a suspeita, que se apresentou como esposa do falecido. Eles foram ouvidos separadamente.

A testemunha disse que a mulher chegou ao local dizendo que havia brigado com a vítima. No atrito ele esfaqueou a vítima. Ainda disse que ele estava caído na valeta perto do Cras.
Aos policiais, a mulher negou o crime. Ela foi presa e o homicídio será investigado pela Polícia Civil.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEJessica Bachega/GD
Artigo anteriorInscrições de concurso para defensor público em MT estão abertas até 12 de agosto
Próximo artigoAcidente grave entre duas carretas que explodem e duas pessoas morrem carbonizadas; Veja Video