O médico anestesista do Hospital Regional de Alta Floresta/MT, José Correira de Oliveira Neto, 67 anos, morreu carbonizado nesta quinta-feira (25) enquanto tentava combater um incêndio que ocorria em uma propriedade rural em Nova Monte Verde/MT. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) lamentou a morte do profissional.
Segundo a Pasta, José dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta/MT. “Dr. Correia faleceu nesta quarta-feira (25.09), aos 67 anos de idade. Ele trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura. Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Correia”, traz trecho da nota.
Segundo o Notícia Exata, o médico foi encontrado carbonizado em um pasto de uma fazenda. O caso é investigado pela Polícia Civil.
TRAGÉDIA Médico morre queimado ao tentar apagar fogo em fazenda em MT Homem de 67 anos foi achado carbonizado em pasto. …
Previous ArticleAlimentação saudável deve levar em conta aspectos sociais e afetivos, dizem nutricionistas
Next Article Chuvas alagam ruas e destelham casas no RS
DEIXE O SEU COMENTÁRIO