O jovem Rodrigo Mendes da Silva, 19 anos, que havia desaparecido no último sábado (22), durante um retiro evangélico, em Cuiabá, foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (27).
CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo foi encontrado boiando, dentro de um tanque de criação de peixes, em avançado estado de decomposição.
Um funcionário da propriedade rural, localizada em Cuiabá, foi quem encontrou o corpo. Ele passou próximo ao tanque, sentiu um odor forte e, ao se aproximar, viu o corpo.
O jovem havia saído de casa na sexta-feira (21) para participar de um retiro religioso em uma chácara pertencente a uma igreja evangélica, localizada na Comunidade Rio dos Peixes, próxima à Rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá.
Na sexta-feira, ele participou do retiro normalmente. No sábado, porém, por volta das 22 horas, Rodrigo desapareceu, deixando uma mochila para trás, no local do evento.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime” e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO