Victor Muriel, de apenas 19 anos, nasceu e cresceu no município de Diamantino. No bairro do Bojuí foi onde passou boa parte de sua infância, sendo criado apenas pelo pai. Mesmo com problemas de saúde que traziam dificuldades, desde a medicamentos caros, ele sozinho cuidou de Victor e de seus dois irmãos mais velhos. Seu pai era um homem sábio e experiente que o ensinou o quanto é gratificante ao homem ser sempre correto independentemente das situações da vida e que para prosperar não é necessário tirar nada de ninguém.
Infelizmente, para Victor, no ano de 2020 seu pai morre e, ele com 16 anos na época, sem recursos para permanecer no sítio da família se muda para a cidade de Diamantino. Após terminar o ensino médio, o jovem trabalhou com marcenaria, foi ajudante de pedreiro, funcionário em uma empresa de ar-condicionado, e até como lenheiro em fazendas.
Com a mudança para Diamantino e indignado com o caos no município, Victor fez duras críticas à atual administração e ao participar de atos de manifestação que não trouxeram resultado, surgiu a ideia de Victor entrar na Câmara Municipal ao ouvir de um parlamentar que ele não fazia parte do município, e caso, quisesse mudança ele mesmo deveria tomar a frente da situação e fazê-la, o motivando a encarar o atual Sistema.
Atualmente, Victor Muriel é presidente do partido Juventude Novo e pré-candidato a vereador em Diamantino. As promessas de campanha do jovem são: defender as classes menos favorecidas, dar voz aos jovens e mostrar que a juventude tem pote…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO