Clodoaldo Carlos da Silva deve ser julgado nesta sexta-feira (16), pelo Tribunal do Júri de Cuiabá, pela tentativa de homicídio de A.B.C. ocorrida no ano de 2005. A vítima era conhecida por cometer furtos e já teria entrado na casa do suspeito com um comparsa e levado uma televisão. O outro suposto ladrão também foi ferido por Clodoaldo.
De acordo com os autos o crime ocorreu por volta das 23h do dia 20 de maio de 2005, no bairro Novo Colorado. Armado com um revólver calibre 38, Clodoaldo teria tentado matar A.B.C. e também outra vítima identificada como O.C.A., sendo que ambos eram conhecidos no bairro como pessoas que praticavam furtos.
Os dois teriam furtado uma televisão da casa de Clodoaldo. O suspeito, então, planejou sua vingança. No dia do crime ele ficou em casa, esperando os dois homens passarem pela rua e, quando viu que se aproximavam, ele os surpreendeu com os disparos de arma de fogo.
As duas vítimas caíram ao chão e o atirador foi se esconder em casa. Um deles foi atingido no abdômen e o outro foi atingido na mão e na coxa esquerda.
A Polícia Militar foi acionada e Clodoaldo foi preso em flagrante. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o pronto socorro. Ambos sobreviveram.
Clodoaldo acabou sendo denunciado pelas tentativas de homicídio, com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O julgamento está agendado para a tarde de hoje (16).
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA….
DEIXE O SEU COMENTÁRIO