Luiz Felipe Brojato Villalba, homem que atacou com golpes de faca a ex-companheira, uma mulher de 39 anos, na noite da última sexta-feira (23), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), cometeu suicídio nesta quarta-feira (28). O homem estava fugindo da polícia desde o final de semana.
Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar, ele tirou a própria vida com uma arma de fogo. Não há outras informações sobre a situação.
Conforme divulgado no último sábado, Luiz atacou a ex com facadas no tórax e no rosto. O ataque foi presenciado pela filha de 14 anos da mulher. Antes de cometer a tentativa de feminicídio, o agressor desinstalou a câmera de segurança da cozinha.
As informações preliminares apontam que o suspeito seria guarda patrimonial. Na ocasião, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional.
Na unidade, constatou-se também que ela quase foi atingida no pescoço. A filha da vítima estava em casa e relatou aos policiais que sua mãe e o suspeito discutiram mais cedo, ocasião em que ele saiu de casa dizendo que a vítima deveria se preparar e que ela iria ver.
Por volta das 20h, a menor disse que estava em seu quarto quando ouviu gritos de sua mãe na cozinha. Ela foi até lá e se deparou com o suspeito com a faca em punho desferindo golpes na mãe, que tentava se defender com as mãos.
Antes do crime, ele retirou a câmera de segurança que estava na sala e, depois, fugiu a pé do local. No local, foram apreendidas 10 munições calibre .380, uma de calibre .40, uma de calibre .38 e 19 muniç&oti…
Previous ArticleQuatorze municípios de MT decretam situação de emergência em decorrência da estiagem
Next Article Apple deve lançar Iphone 16 em setembro
DEIXE O SEU COMENTÁRIO