Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (09), em Várzea Grande. Ele confessou ter matado a facadas Rosemar Roberto da Cunha, 51 anos, na última quarta-feira (07), nas dependências da clínica de recuperação para dependentes químicos, localizada no Distrito do Sucuri, em Cuiabá.
Na manhã desta sexta (09), populares entraram em contato com o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) e informaram que haviam avistado um corpo boiando no Rio Cuiabá.
As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Corpo de Bombeiros (CBM) foram acionadas para atender a ocorrência.
Durante as buscas e informações para esclarecer o crime, a equipe da DHPP localizou o suspeito em Várzea Grande. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo conduzido em seguida à delegacia.
O suspeito matou Rosemar a facadas, e com ajuda de outro interno da clínica, jogou o corpo da vítima no rio.
As buscas continuam para localizar a outra pessoa que auxiliou o suspeito a ocultar o corpo da vítima e que também teria sido ameaçada por ele.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM
CONFESSOU CRIME Homem que matou “colega” em clínica e desovou corpo em rio é preso em MT …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO