Uma jovem de 24 anos teve a casa invadida pelo ex-namorado e quase foi estuprada por ele na madrugada deste domingo (28) em Canabrava do Norte (1.132 km de Cuiabá). Ele não aceita o fim do relacionamento e após o crime fugiu.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 4h da manhã. Aos militares ela contou que o ex-namorado invadiu sua residência através da janela e, ao acordar, encontrou-o deitado em sua cama tentando tirar suas roupas. Ao pedir que ele se retirasse, o suspeito desferiu um tapa em seu rosto.
A vítima relatou, ainda, que o agressor frequentemente invade sua casa e a persegue, pois não aceita o término do relacionamento. Após a agressão, o suspeito fugiu. A equipe policial realizou rondas pela cidade em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.
Foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A vítima foi informada sobre seus direitos e manifestou a necessidade de medidas protetivas de urgência.
COVARDE Homem invade casa da ex, tenta estuprá-la e foge no interior de MT …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO