Um homem acusado de estuprar uma mulher de 35 anos, ao dar carona para ela, em Juína (740 km de Cuiabá), foi preso em flagrante nessa segunda-feira (10).
O crime ocorreu na noite do último domingo (9), em Juína. A vítima relatou que estava em uma confraternização quando decidiu ir embora e uma amiga dela pediu que um rapaz, que estava na residência, a levasse embora.
Entretanto, durante o trajeto para a casa da vítima, quando estavam no bairro Setor Industrial, o suspeito entrou com a motocicleta em um terreno baldio, sacou um canivete, a ameaçou, a estuprou e fugiu em seguida.
Assim que a Polícia Civil foi notificada do crime, os investigadores começaram as diligências para localizar o autor do crime, que tem deficiência de fala. Com base nas características passadas pela vítima, os policiais chegaram à identificação do suspeito.
A equipe de investigação foi à casa do suspeito, mas foi informada pela mãe que ele havia saído. Os investigadores continuaram a busca pela cidade durante a madrugada, em endereços que ele costuma frequentar.
Na manhã dessa segunda-feira (10), a equipe policial retornou próximo à residência, quando ouviu a mãe dele discutindo com alguém e o localizou dentro da casa. Ele foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante pelo crime de estupro e, depois, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.
(Da Assessoria)
DEIXE O SEU COMENTÁRIO