O empresário Osmar Wichocki, 56 anos, proprietário da rede de supermercados Serve Mais, morreu no início da noite dessa segunda-feira (31) em um acidente no KM 437 da BR-364, em Várzea Grande.
Osmar estava a caminho de casa, em um caminhão boiadeiro, e colidiu na traseira de uma carreta, que estava parada na rodovia devido às manifestações pró-Bolsonaro.
Segundo a irmã de Osmar, Elizete Pinto, a carreta em que o empresário bateu estava com as luzes apagadas e o local estava escuro e sem sinalização. Chovia muito no momento do acidente.
A Rota do Oeste foi acionada por volta das 18h12 e encontrou Osmar preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor da carreta não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Pesar
No Facebook de Osmar, amigos, ex-funcionários e familiares lamentam a morte do empresário.
Na publicação da irmã de Osmar, Elizete Pinto, ela repudiou os protestos. Ela afirmou que o irmão havia trabalhado o dia inteiro e estava indo para casa.
“Por causa desses protestos desses nojentos, que estão acontecendo no país, hoje perdi meu irmão Osmar Wichocki, que foi meu pai. […] Infelizmente, um caminhoneiro irresponsável, com as luzes apagadas num bloqueio no escuro, sem sinalização nenhuma, e debaixo de muita chuva, tirou a vida do meu irmão. Não consigo acreditar até agora que aconteceu isso. Pelo amor de Deus, que essas pessoas tenham compaixão e parem com esses protestos antes que mais vidas se vão”, escreveu.
O ex-funcionário Damião Costa Rodrigues também lamentou a morte do empresário.
“Uma pessoa maravilhosa, ao qual tive a oportunidade de trabalhar para ele. Quando vim para Cuiabá foi a primeira pessoa a abrir as portas para eu trabalhar. Muito triste a notícia. Agora só resta as lembranças”.
Osmar deixa esposa, quatro filhos e uma neta, que ainda não nasceu.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO