Um empresário de 48 anos que conheceu uma garota de programa em um bar localizado na Praça Popular, em Cuiabá, surtou e a agrediu com socos. O suspeito também ameaçou a garota e uma amiga dela com uma arma de fogo.
O caso foi registrado dentro de um quarto do Hotel Ibis, na madrugada da última quinta-feira (8). Conforme as vítimas, o homem a todo momento as xingava de “sem terra”.
O empresário acabou preso pela Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, a garota agredida tem 25 anos.
Ela relatou que estava com o suspeito e uma amiga em um bar e que, no estabelecimento, acertaram o valor do programa. De lá, se deslocaram até a Amarok do empresário para concretizarem o programa no hotel.
No entanto, segundo a vítima, já no trajeto, o cliente teria iniciado uma conversa estranha e, no mesmo momento, pegou uma arma que se encontrava ao lado do banco do motorista e começou a mostrá-la para a vítima e sua amiga. Ela disse que o suspeito manuseava a arma, tirando e colocando o carregador de volta.
Ao chegar ao hotel, onde o suspeito estaria hospedado, ele começou a chamar a vítima e sua amiga de “sem terra”. Após realizarem o programa, a amiga da vítima foi embora do local, e o suspeito pediu para que a vítima ficasse mais um pouco.
Em determinado momento, o suspeito começou a ficar mais exaltado e a proferir ofensas contra a vítima. Ele teria lhe xingado de “vagabunda” e “biscate”.
Ainda conforme o registro policial, a vítima, se sentindo ofendida, saiu do quarto e logo em seguida foi perseguida pelo suspeito, que estava em posse da arma. A profissional do sexo afirma que, enqua…
Previous ArticleTrês do CV são condenados em Sinop/MT por matar grávida
Next Article Idoso é achado morto ao lado de moto em MT
DEIXE O SEU COMENTÁRIO