Através das redes sociais, os bilionários Elon Musk, dono do Twitter, e Mark Zuckerberg, dona da Meta, se desafiaram a um duelo de luta livre.
A provocação começou com as notícias de que a Meta está criando um aplicativo para concorrer com o Twitter . A rede social seria atrelada ao Instagram e permitiria a publicação de textos curtos.
Nesta quarta-feira (21), Musk respondeu a uma publicação sobre o tema no Twitter, criticando Zuckerberg. “Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções”, debochou.
Um usuário da rede social, então, brincou dizendo que era bom o bilionário ter cuidado, já que Zuckerberg treina Jiu-jítsu. O CEO da Meta, de fato, é adepto do esporte, e já chegou a fazer publicações dizendo que está treinando para estrear no MMA.
Foi então que Musk desafiou o adversário. “Eu estou pronto para uma cage match se ele estiver”, escreveu, acrescentando a sigla “LOL”, usada em inglês para representar risada. Cage match é um tipo de luta livre disputada em um ringue cercado por uma gaiola de aço.
Zuckerberg, então, fez uma captura de tela do comentário de Musk e o publicou em um Story em seu Instagram, dizendo: “Me mande a localização”. No Twitter, Musk escreveu que a luta poderia acontecer no Vegas Octagon. “Eu tenho esse grande movimento que chamo de ‘A Morsa’, onde eu apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada”, brincou Musk.
O site estadunidense The Verge questionou a Meta sobre a história, e um porta-voz da empresa confirmou que Zuckerberg pode estar falando sério sobre a luta. “A história fala por si”, disse.
Desde que vazou a informação de que a Meta está criando uma rede social para competir com o Twitter, Musk vem dando “alfinetadas” em seu oponente através das redes sociais. Do outro lado, a companhia de Zuckerberg também faz críticas à gestão do homem mais rico do mundo no Twitter.
De acordo com o The Verge, em reunião interna da Meta na última semana sobre o novo concorrente do Twitter, o diretor de produtos da empresa, Chris Cox, disse que os criadores de conteúdo querem uma versão do Twitter que seja “gerida de maneira sensata”. A fala arrancou aplausos dos funcionários da Meta.
Fonte: Tecnologia
DEIXE O SEU COMENTÁRIO