Profissionais da rede municipal participam de palestra sobre educação do futuro

O programa atua desde 2005, completando neste ano 17 anos de atividade.

A Secretaria Municipal de Educação, através do Projeto “A União Faz a Vida”, realizaram nesta terça-feira (14), no Salão Paroquial da Igreja Matriz a palestra “O professor, sua caixa de ferrramentas e a educação do futuro!”, com o palestrante José Motta. O evento foi direcionado aos educadores de todas as redes de ensino.

“Estamos levando informação e também contribuindo com a formação dos profissionais da educação sobre temas importantes. Este programa está nos ajudando a mais de 16 anos nas temáticas relacionadas à educação na atualidade” – ressaltou a Secretária de Educação, Elena Maria Maass.

O vice-presidente do Sicredi Ouro Verde, Gilberto Caneppele, lembrou que o Programa A União faz a Vida é a principal iniciativa de responsabilidade social do Sicredi e objetiva construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

Professor, Pesquisador, Autor e Entusiasta em Inovações Educacionais, Graduado em Engenharia Civil (UFPR), Pós-Graduado em Administração de Escolas (FAE Business School), MBA em Gestão Empresarial (FAE Business School & Baldwin Wallace College | Ohio-USA) e Mestre em Tecnologias Emergentes em Educação (Must University | Flórida-USA), chamou a atenção dos educadores para os dias futuros.

José Motta palestrou sobre o de tema Ferramentas e a Educação do Futuro, compartilhando com professores e gestores educacionais, metodologias e estratégias para transformar o ensino em aprendizagem.

“Parabenizo a todos os professores pela dedicação e esforço pela educação de referência desta cidade. Com esta união de pensamento e ações vai-se avançar neste trabalho”, disse o Professor José Motta durante a palestra.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEGCOM /Nova Mutum
Artigo anteriorAtenção produtores; Começa Hoje o Vazio Sanitário da Soja em MT
Próximo artigoHomem de 30 anos, é preso acusado de dopar adolescente em festa e estuprá-la em MT