O empresário Pablo Crispim vai processar a influenciadora Ivane Lemes (conhecida nas redes como Mana Lemes), que gravou um vídeo no estabelecimento dele, reclamando da presença de cachorros ao redor das mesas onde os clientes são servidos. Pablo é dono da lanchonete Crispim Burger, onde foi gravado o vídeo.
Como mostrou o Repórter MT, a postagem repercutiu em todo o país. Nas imagens gravadas no bairro Pedra 90, a moradora aparece reclamando da presença e do mau cheiro de cachorros. Ao fim do vídeo, ela joga no lixo o lanche que comprou.
“Eu vim aqui comer um lanche hoje, mas não dá, não. Sem condições. (…) Sem condições de comer lanche sentindo esse fedor de cachorro. Aqui tem um monte de cachorro, cheios de feridas, podres. (…) Reclamei para o menino, falei ‘olha, não vai dar para comer o lanche porque não consigo comer o lanche sentindo esse fedor de cachorro’. Vou jogar esse lanche fora, prefiro perder o meu dinheiro”, diz a influencer.
A atitude da mulher foi detonada nas redes e chamou a atenção de personalidades nacionais, como o comediante Rafael Portugal, a atriz Sophia Abrahão e o lutador de MMA Fernando Santo Forte.
Conforme nota encaminhada por Pablo Crispim ao Repórter MT, a decisão foi tomada depois de consultar as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, que mostram que em nenhum momento os cachorros se aproximam da mesa da mulher. Além disso, as imagens atestam que ela foi embora do local às 20h04, mas retorna à lanchonete às 20h49 para jogar um pacote na lixeira.
“A Crispim Burger tem 9 anos de mercado e zela pela higiene, atendimento e qualidade de produtos”, salienta o empresário, que diz que sempre tratou com respeito os animais, inclusive os alimentando, e que nunca houve reclamação por parte dos clientes.
Além disso, Pablo afirma ter entrado em contato com a influenciadora, que mostrou não estar arrependida do conteúdo publicado. Por essa razão, prossegue a nota, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.
Veja o vídeo publicado pro Pablo sobre o ocorrido:
Leia a nota da Crispim Burger na íntegra:
No dia 13/09/2022, tomou-se conhecimento de um vídeo com conteúdo inverídico e difamatório envolvendo a Hamburgueria CRISPIM BURGUER feito pela senhora Ivane Lemes Oliveira. Ao apurar as câmeras constatamos as mentiras propagadas pela referida senhora eu consumiu e pagou pelo lanche, bem como o pacote jogado na lixeira não era o lanche e que havia somente um animal e que o referido animal não chegou próximo desta senhora e de nenhum cliente. A CRISPIM BURGUER trata com respeito os animais e os alimenta e nunca houve reclamação da presença deles por nenhum cliente. Verificamos que nas redes sociais (tik tok, instagram e kwai) que a referida senhora tem costume de propagar mentiras sobre produtos utilizando até de um rato num pacote aberto de marca de macarrão instantâneo famosa. A CRISPIM BURGUER tem 9 anos de mercado e zela pela higiene, atendimento e qualidade de produtos. Estamos tristes com tamanha maldade, pois, na tentativa de resolver amigavelmente a senhora mostrou-se não arrependida por meio de vídeos e áudios, e vamos, junto à nossa assessoria jurídica, tomar as medidas judiciais cabíveis, pois, CRIME não é engraçado. Agradecemos à todos o apoio e pedimos desculpas pelo transtorno. PABLO CRISPIM (Proprietário).
Fonte – Reporter MT
DEIXE O SEU COMENTÁRIO