A primeira entrevista com os candidatos a prefeito de Nova Mutum aconteceu na noite desta terça-feira, (24) no estúdio principal do site POWER MIX e recebeu o candidato do PSB, Diógenes Jacobsen.
Com tempo pré-estipulado de até 90 minutos, a entrevista durou 1 horas e 10 minutos e no decorrer dela Diógenes respondeu a cada uma das questões apresentadas sem combinação prévia pelo apresentador Mauro Fonseca.
Polêmica é o que não faltou e a primeira respondida por ele foi a questão sua “possível “inelegibilidade.” Foi atestado ao vivo em consulta ao DIVULGACAND, que Diógenes está apto a concorrer e ser votado e que no contexto atual, nada impede que ele assuma a prefeitura caso vença a disputa no voto.
Sobre esse tema, Jacobsen lamentou o que ele chamou de “maldade” de algumas pessoas que levavam sua candidatura na brincadeira e viu que, segundo ele, a campanha ganhou força e que, nas palavras dele foi o meio que seu adversário encontrou de descredibilizá-lo, pois percebeu que ele irá vencer as eleições.
Diógenes focou muito em falar do programa “Minha Casa Minha Vida” do governo federal, onde segundo ele, é possível trazer para Nova Mutum unidades habitacionais com parcelas a partir de R$ 80,00.
Outro ponto chave da entrevista foi a fala do candidato sobre o viaduto da Avenida Mutum. Segundo ele, a obra é indiscutivelmente útil, mas que ali foi gasto um dinheiro desnecessário, uma vez que o governo do estado está construindo outros na cidade para melhorar a travessia urbana e que seguramente construiria aquele também.
Para Diógenes, aquele …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO