Fanfarra da Casa da Cultura representa Nova Mutum em festival

O 3º Banfest reuniu grupos de diversas cidades em Itanhangá e contou com 18 apresentações.

GCOM

A Fanfarra de Nova Mutum, da Casa da Cultura, participou neste fim de semana do 3º Banfest (Festival de bandas e fanfarras). O festival reuniu grupos de cidades vizinhas no município de Itanhangá. Os integrantes da Fanfarra do nosso município representaram a cultura mutuense, com uma brilhante participação.

De acordo com Toshio Takagui, a participação de Nova Mutum foi muito importante, tanto para representar a cidade quanto para os integrantes.

“Participamos do 3º Banfest, como experiência para a nossa corporação. Começamos os ensaios para o desfile cívico da nossa cidade e esta participação oferece um intercâmbio cultural com interação social para os nossos alunos” – destacou o Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Toshio Takagui.

O instrutor Marcelo Rocha acompanhou os músicos da nossa fanfarra e parabenizou a Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura pela valorização da cultura do universo de bandas e fanfarras.

Participaram do evento equipes de Vera, Sorriso, Sinop, Santa Rita do Trivelato, Lucas do Rio Verde, Tabaporã, Várzea Grande, Campo Novo do Parecis, Apiacás e Guarantã do Norte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEGCOM/Nova Mutum
Artigo anteriorAniversário de 34 anos de Nova Mutum será marcado por várias atividades durante os quatro dias de festa
Próximo artigoAtletas do Despertando Talentos participam da 4º Copa Craques do Vôlei