Um casal identificado como Willian César Moreno, 30 anos, e Thayz Machado, 44 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde de hoje (18), na Rua Leonedes de Carvalho, no Bairro Consil, em Cuiabá.
O crime ocorreu por volta das 17 horas, em frente ao Edifício Solar Monet. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou as vítimas mortas.
A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas viram que o atirador estava em um veículo Renault Kwid bege. As câmeras de segurança do prédio também flagraram o veículo, além de as vítimas antes do assassinato.
Veja:
Suspeito
O principal suspeito do crime é o filho do deputado federal Carlos Bezerra, Carlos Alberto Gomes Bezerra. O motivo é que Carlinhos, como o acusado é conhecido, é ex-companheiro de Thays. Além disso, a vítima teria começado um relacionamento recente com Willian.
Há alguns boletins de ocorrência registrados envolvendo Thays e Carlos Alberto. No primeiro, de agosto de 2020, ela denunciou Carlinhos por dano.
No registro, Thays afirmou que Carlos havia ido até sua casa para conversarem, visto que haviam terminado um dia antes e ele não aceitava o término.
Ela disse que pediu que o ex-namorado fosse embora, mas, logo que fechou o apartamento, ele teria arrombado a porta e quebrado a fechadura.
No segundo, em agosto de 2022, Carlos teria se envolvido em uma confusão com um colega de trabalho deThays, que sentiu-se acuado por uma demonstração de ciúmes de Carlinhos ao ir buscar a então namorada no trabalho, no Fórum da Capital.
À época, os dois homens registraram boletins de ocorrência um contra o outro.
Investigação
O delegado Marcel Oliveira, titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que está trabalhando com a linha de investigação de que Carlos Alberto Bezerra teria efetuado os disparos.
“Temos algumas informações preliminares que [o atirador] já vinha acompanhando os passos da vítima [Thays].
Inclusive, ela havia registrado um boletim de ocorrência hoje justamente por conta dessas perseguições. Então já era algo premeditado”, disse o delegado.
O delegado disse que o suspeito efetuou entre 8 a 12 disparos.
Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar Luís Fernando Oliveira Dias, o suspeito estava aguardando as vítimas próximo do prédio e, ao avistá-las, efetuou os disparos.
Ele confirmou, ainda, que o suspeito já foi identificado, mas ainda está foragido.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM – YOUTUBE
DEIXE O SEU COMENTÁRIO