O empresário e agricultor mutuense Hugo Garcia recebeu na manhã desta quinta-feira, 23 influencer’s digitais e criadores de conteúdo para internet de diversos seguimentos para propor uma parceria social em prol de Nova Mutum.
CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI
Hugo Garcia apresentou duas campanhas idealizadas pela TV Cidade que vem de encontro com necessidades urgentes da população.
ABAIXO ASSINADO DUPLICA 163
A primeira delas visa coletar assinaturas, através de um abaixo-assinado digital com o objetivo de duplicação urgente da BR-163.
A campanha foi lançada pelo empresário esta semana no programa Balanço Geral da TV Cidade – Record de Nova Mutum.
Para coleta das assinar a TV Cidade disponibilizou o portal online o site www.arodoviadamorte.com.br iniciando uma corrida em busca de apoio da mídia e da classe política.
Sobre o primeiro tema, os influencers convidados se dispuseram a colaborar e utilizar seus canais nas redes sociais para levar a mensagem até seu público e fazer com que a campanha ganhe corpo e tome proporções a nível de estado e Brasil.
“É um assunto em que todos nós temos que tocar, afinal todos aqui e a quem chegar essa mensagem tem um amigo, um parente, um conhecido que se envolveu em algum acidente nessa rodovia, então vejo como louvável a atitude de Hugo em nos convidar para esta missão” disse a empresária e influencer Hellen Lara.
Ainda na reunião, Hugo apresentou aos seus convidados a campanha beneficente que também foi lançada esta semana pela TV Cidade de Nova Mutum e que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e leite para ajudar as instituições que fazem o trabalho social voltado para as pessoas mais necessitadas.
O prêmio para os participantes da campanha será uma motocicleta modelo TITAN 160 0km.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI
DEIXE O SEU COMENTÁRIO