O kit gratuito com a nova parabólica digital já está presente em mais de 38 mil lares mato-grossenses e em 3 milhões de lares brasileiros e a Siga Antenado já liberou agendamento em todos os municípios do Estado. Em Nova Mutum são 349 famílias que podem ser beneficiadas.
As dúvidas sobre o processo de instalação e o que pode impactar a aquisição do kit gratuito com a nova parabólica digital englobam tipo de televisão, quantidade de televisores e marcas de antena.
Tipo de televisão: uma das dúvidas mais comuns é sobre a compatibilidade da nova parabólica digital com os aparelhos de TV. O kit gratuito é compatível com televisores de todos os tipos, inclusive aqueles antigos, de tubo. Então, nenhum beneficiário precisa trocar o aparelho para ter acesso aos mais de 80 canais da nova parabólica digital.
Quantidade de televisores: e para quem tem mais de uma televisão em casa? A nova parabólica fornece sinal para todas as TVs, mas cada uma precisa ter o seu próprio receptor. E mais: embora seja raro, caso a família tente ligar o sinal em mais de três TVs ao mesmo tempo, pode ser necessário um amplificador de sinal. A avaliação e os procedimentos também são feitos por um técnico.
Marcas da antena e da TV: a Siga Antenado trabalha com vários fornecedores da nova parabólica digital. Mas o potencial beneficiário pode ficar tranquilo porque todas as marcas são compatíveis com todos as marcas e modelos de TV. Outra informação importante é que, mesmo de fabricantes diferentes, os kit…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO