Tragédia na estrada: van da Saúde de Paranã capota e mata mãe e bebê de apenas 1 ano

Um acidente de trânsito envolvendo uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Paranã matou mãe e filha, na manhã desta segunda-feira (31). Segundo a Defesa Civil, as vítimas estavam sendo transportados para consultas em outras cidades quando o veículo capotou perto de Santa Rosa, na região central do Tocantins. Uma das vítimas é uma bebê de um ano e meio.

Segundo a prefeitura, sete pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Testemunhas disseram que a mulher que não resistiu aos ferimentos estava sem cinto de segurança porque estava amamentando a filha quando o acidente aconteceu.

As outras cinco pessoas não sofreram ferimentos. A Prefeitura disse que não se sabe as circunstâncias do acidente.

A prefeitura divulgou uma nota de pesar. Afirmou que já deslocou ao local equipes de suporte para oferecer todo o apoio necessário e que está em contato com os familiares das vítimas e dos outros passageiros que estavam no veículo.

“O prefeito Fábio da Farmácia e a primeira-dama e secretária de Saúde, Deborah Bessa, acompanham pessoalmente e se solidarizam com todas as vítimas e seus familiares envolvidos nessa imensa tragédia para nosso município”, afirmou a prefeitura.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorSaiba como consultar se você tem direito a receber o abono salarial PIS/Pasep
Próximo artigoAssembleia deve modificar proposta que muda distribuição do ICMS