Retomada operação tapa-buracos no perímetro urbano

A ação visa melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade.

A Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está realizando o trabalho de manutenção dos trechos com o pavimento comprometido. A operação tapa-buracos visa melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Nesta ação as equipes estão realizando aplicação de material Betuminoso Usinado à Quente, conhecido como CBUQ, utilizado para reparos de grandes extensões ou onde há a incidência de muitos buracos, devido a sua maior capacidade de rendimento do serviço.

Primeiro Semestre

O Governo municipal iniciou neste ano, a maior ação de intervenção viária na cidade com a aquisição da unidade móvel de asfalto e micro pavimento. Com isso o trabalho de manutenção do pavimento asfáltico foi ampliado, ainda no primeiro semestre de 2022 foram aplicadas 110 mil metros quadrados de massa asfáltica nas ruas e avenidas dos bairros Flamboyants e Jardim Europa.

A equipe também realizou trabalhos emergenciais de restauração de pavimento com lama asfáltica nas ruas e avenidas dos bairros Residencial Palmeiras, Edelmina Querubim e Comercial JAR.

No serviço de tapa-buracos já foram utilizados mais de 120 toneladas de massa fria para pequenos recapeamentos.

O secretário de Infraestrutura e Obras, Onésio Botelho, explicou que um cronograma já foi definido para atender todos os bairros da cidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorPaciente com câncer terminal se casa em hospital e morre dias depois
Próximo artigoBR-163/MT: Socorristas salvam dois bebês engasgados em duas semanas