REPUBLICANOS: realiza convenção estadual e oficializa nomes para as eleições: Mutuense Hugo Garcia está no páreo

Partido ainda confirmou a reedição da dupla Mauro Mendes e Otaviano Pivetta ao governo.

Com o auditório do Hotel Nacional Inn de Cuiabá lotado o REPUBLICANOS, partido do vice-governador Otaviano Pivetta oficializou as candidaturas para deputado estadual e federal, além de confirmar que o próprio Otaviano será novamente candidato a vice na chapa encabeçada por Mauro Mendes (UB) rumo a reeleição.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

O destaque entre as candidaturas para deputado estadual ficou com o empresário e agricultor de Nova Mutum, Hugo Garcia que é estreante na política e tem construido com bases muito sólidas sua candidatura desde o inicio deste ano.

Hugo surge como um dos fortes candidatos dentro da chapa que conta também com o já deputado Valmir Moretto, que segundo analistas deve ultrapassar neste pleito a marca dos 35 mil votos, o que seria um fator favorável para que o partido conquiste uma terceira vaga na chamada “sobra de votos”.

Foto: Assessoria

Hugo Garcia

“Desde o inicio da caminhada deixamos claro para a população nossas bandeiras de luta como a revogação da concessão da BR-163 e a cobrança pela duplicação imediata da mesma e a habitação popular, tendo em vista que nossa região cresce a passos largos e o deficit por habitação tem crescido exponencialmente nos últimos anos” disse Hugo.

Na chapa para deputado federal o ex-vereador por Cuiabá Felipe Welaton e o deputado Dr. Leonardo surgem como favoritos podendo até, dependendo do quantitativo de votos elegerem-se os dois de forma direta.

Ainda falando da disputa estadual para deputado, o partido mira pelo menos três vagas na assembléia legislativa e para isso contará com nomes de peso em sua composição, entre eles o do vereador por Cuiabá, Tenente Coronel Pacolla, seu colega de câmara Diego Guimarães e a também vereadora da capital Maysa Leão.

A partir de agora os candidatos tem até o próximo dia 16 de agosto para legalizarem todas as questões jurídicas para darem o start definitivo na busca por votos.

 

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO       (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorEm Nova Mutum: Dois veículos se envolvem em acidente durante ultrapassagem na BR-163
Próximo artigoEm Nova Mutum: PM apreende aparelho de som e prende duas pessoas por perturbação do sossego