Prefeitura de Nova Mutum busca alternativas para gerenciamento de veículos oficiais e almoxarifado

Tecnologia traz praticidade no transporte e economia aos cofres públicos.

O secretário de Administração de Nova Mutum, Ildo Faccio, e equipe visitaram a cidade de Sorriso nesta semana para uma troca de experiências sobre o programa SorriMobi, controles e Almoxarifado. Os visitantes foram recepcionados pelo secretário-adjunto de Administração, Bruno Delgado.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

A equipe do Departamento de Patrimônio acompanharam de perto a funcionalidade do aplicativo SorriMobi, criado para trazer mais agilidade e economia quando o assunto é transporte de servidores públicos em serviço.

O grupo de Nova Mutum ouviu sobre o programa e também viram in loco como é a rotina, não apenas do SorriMobi, mas de toda a gestão de Frotas, assim como controles do Almoxarifado.

Criado em 2019, o serviço foi, pouco a pouco, sendo ampliado para os demais setores da Administração Municipal. De acordo com informações do responsável pelo SorriMobi, Fábio Henrique Oliveira, a utilização do aplicativo já resultou em economia para os cofres públicos.

A visita foi oportuna e permitiu ainda conhecer o Almoxarifado Central, modelo implantado em Sorriso e Lucas do Rio Verde. A Administração Municipal pretende ampliar as instalações locais que já é pequena. Buscando eficiência e economia para Nova Mutum, o secretário de Administração, Ildo Faccio, fez questão de conhecer as ações do munícipio vizinho.

“Gostamos do que vimos e pretendemos implantar o sistema em Nova Mutum. O modelo que às duas cidades já desenvolvem, vai nos ajudar na sistematização do que pretendemos realizar no nosso município”, finalizou o secretário.

Acompanharam o Secretário Ildo Faccio, a servidora Richely Pedroso Rossoni, do Departamento de Patrimônio; Jordito de Matos, do Departamento de Patrimônio; Villian dos Santos, analista administrativo; e o coordenador de secretaria, Walter Rodrigues de Souza Júnior.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorJovem de 22 anos, furta picanha em mercado e acaba preso pela PM em Nova Mutum/MT
Próximo artigo4 óbitos em 24 horas: Criança de 10 anos morre de Covid em Mato Grosso